quarta-feira, abril 26, 2006

Ódio de estimaçao

foto: Tony Dummet

Todos nós temos os nossos ódios de estimação... Espero não ser a única!
O meu ódio do momento é Francês, parasita o meu gabinete, tem um hálito poderoso que infesta o gabinete inteiro quando ele fala mais do que dois minutos seguidos, tem um aviso sonoro no computador que é um tiro de metralhadora que dispara sempre que ele recebe um mail.
É completamente incapaz de se desenvencilhar sozinho e está sempre a pedir ajuda para o que quer que seja, incluído pedir-me a sua própria morada, porque ele que chegou há 4 meses a Copenhaga ainda não sabe de cor a morada da residência onde eu tb já vivi.
Está-me sempre a perguntar como vai o meu trabalho nas alturas que eu tenho menos tempo e paciência.
Fala muiiittto baixinho, E está sempre a contar os seus planos para o próximo fim-de-semana, para o próximo mês, para o próximo ano.
Sem eu nunca lhe perguntar nada!
Enfim, não posso com ele... e só o meu fundinho bom samaritano e a minha ética de colega ainda me faz responder às milhares de perguntas dele diárias.

Como tenho lá em cima um anjinho que adora gozar comigo, este meu ódiosinho de estimação, idiota, sortudo de uma figa, filho de uma ovelha amestrada, vai ser mandado para a Tanzânia em trabalho de campo durante um mês.
Tudo o que EU queria. E ele só cá chegou há 4 meses!
Enquanto eu fico em Copenhaga a gozar a chuvinha de primavera, mas ao menos contente por não o ter por perto...

Sem comentários: