sexta-feira, maio 05, 2006

Semana SIM

Foto: Mariann Rundstrøm

O sol brilha, o calor relaxa, e a disposição é tão dependente do tempo. Acabei de ver um filme um tanto ou quanto depressivo, mas eu nem reparei. Quase... Isto porque se passava na Austrália, e o calor era constante e as pessoas de alcinhas, e eu a pensar... ai quem me dera! e vestidos bonitos e bronzeados. E nem pensava nos dramas das doenças e dos acidentes.

A semana é SIM tenho bons resultados no trabalho, é melhor festejar agora antes que se descubra que afinal foi tudo ilusão, problemas de afinidade mascarada e que deitaram fora o sonho de uma semana. Investigação é assim: uns anos de subida e uns segundos de queda livre.

E estou bem-disposta, e escolho estar, e porque é que a boa disposição é tão volátil e dependente de factores superficiais como o tempo, os resultados, o jantar de ontem ou a declaração de amor de amanha?
O que vale é que a felicidade é mais estável, é mais minha amiga de todas as horas. Aquela com que posso contar quando a má disposição me ocupa a casa.

Sem comentários: