quinta-feira, outubro 12, 2006

a pressa dos dias

Os dias continuam apressados. Por este andar o inverno vai passar por mim e eu não vou notar. Quanto menos esperar está aí o verão de novo e o sol, sim sim é só sonhar :)
Mas a minha novidade destes dias é que tenho um aluno de mestrado para desorientar no laboratório.
O que eu achava que ia ser só trabalho extra, estou verdadeiramente a adorar.
O rapaz é muita simpático e esperto e eu ensino-lhe umas coisas depois planeamos as experiências juntos, e acaba por ficar melhor do que se fosse só eu, porque tenho mais pachorra para fazer as coisas todas bem e porque afinal de contas, para ensinar tem de se fazer o mais correcto.
Realmente trabalhar em equipa é o melhor que há para mim. Tudo o que seja solitário e a depender da minha fraca força de vontade está condenado ao desleixo.

Sem comentários: