terça-feira, fevereiro 27, 2007

Tanta sinceridade que até doi

O que uma rapariga simpática portuguesa tem de sofrer nas maos dos vikings!

Mas no geral estes rapazolas são pouco de mimos e salamaleques. Pão Pão queijo queijo e quem não quer não come.
Que brutinhos nossa senhora.
Mas uma pessoa ganha calo e começa a responder-lhes à letra.
Aqui eu antiga paz de alma já não engulo sapos:

No cinema:
Eu e a minha amiga a falarmos um bocadinho alto durante os anúncios (que são pelos menos uns 15 minutos antes do filme começar...) e o homem ao meu lado - em vez de pedir delicadamente para eu me calar - manda-me um Chiuuuuuuuu direito à cara e com direito a perdigotos grátis!

Eu não fui de modas - disse: O senhor tenha lá calma que o filme ainda não começou nem isso são modos de falar...

A meio do filme o homem decidiu ter tiques de perna e abanar com a cadeira toda! Como ele tinha sido tão malcriado fui-lhe logo pedir para parar com a perninha que o meu banco abanava todo...
E não é que resultou? Nem ai nem ui... Respect!

Sem comentários: