quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Chips, Cross e Blueberry in the house

Ah pois foi - Copenhaga foi visitada finalmente depois de um longo interregno!

As meninas arrasaram de tal forma que o sol até brilhou o tempo todo que cá estiveram!
Em pleno Fevereiro...
Só faltava neve aparecer também para o programa ser completo.

Por isso comprova-se - Copenhaga é um grande ponto turistico - ora vejam lá as lindas fotos das visitas.

Garotas - Espero por nova visita num qualquer destes Verões para conhecerem Copenhaga By night :D

7 comentários:

Inesa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Inesa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Inesa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Inesa disse...

Mafaldinha, já te disse e volto a dizer: ADOREI!!! Não é à toa que dediquei 3 posts à visita a Copenhaga! Obrigada por tudo. E podes ter a certeza que um verão destes lá terás de nos mostrar os spots nocturnos do vikings.
Blueberry

P.S. Este comentário estava difícil de sair...

Rita disse...

tambem adorei!!! a blueberry e a cross fizeram-me andar até não poder mais, mas valeu, ah pois valeu, MUITO a pena : 0 )

beijos mt gdessssss menina do sapatinho chicco!!

Anónimo disse...

Vale imitações, não vale? Posso imitar a Chips e a Blueberry - e até repetir-me - e dizer mais vezes que também ADOREIII!!! :) Já estou pronta para Copenhaga by night :p

Beijoca gde

Maffa disse...

Mininassss voçês enchem-me de mimos!!
Eu também Adorei!
Beijinhos!