sábado, setembro 13, 2008

Prueba superada!

Há quase 2 semanas entreguei a tese!!
Nem acreditava que era possível... Mesmo aquela sensação de:
"Vou conseguir? será que eu estou mesmo a imprimir isto tudo??"

E agora??
Agora, trabalha-se... quase que ainda mais! Que isto de já não ser estudante traz-me muitas responsabilidades e trabalho...

Mas não me posso queixar porque vou ter um grande break!!
A novidade do ano é que se tudo correr como previsto eu e o meu baby vamos estar em sintonia e convivência total dia após dia, até Agosto de 2009!!
Sim, sim, é mesmo isso 9 meses de licença de parto!!

E Viva a Escandinávia!!

Vá venham mas é para cá ter filhos :)

8 comentários:

Unknown disse...

9 meses? que espectáculo!!

Parabéns pela tese, ainda me lembro de como me senti, é mm fantástico, não é?

beijinhos e parabéns!!!!!!!!!!!

Menina Azul Reciclada disse...

9 meses???? 9 MESES?????? Bem.......

Lee disse...

Olá!
9 meses??
Isso sim, é qualidade de vida!!

beijinhos grandes!

raquel disse...

Parabéns pela entrega da tese. Deve ter sido cá um alívio!

Quanto aos 9 meses.... muito bom!!!!!!!

Beijinhos

Inês disse...

Muitos Parabéns!
E 9 meses... quem me dera! Vai saber-te muito bem, aproveita bem!
Beijinhos,
Sara

ana margarida disse...

BOa! Arrumar assuntos antes do nascimento é sempre bom.
Nove meses é uma alegria, dá por exemplo para vires cá já com ele crescidinho :)

Menina Azul Reciclada disse...

Protesto: queremos fotos da barriga!!!!!!

Rita disse...

so p t chatear, chegou-me aos ouvidos q ha países cuja licença de maternidde é de 1 ano :0 )
parabens "mestra"!! love u babe :)