domingo, março 12, 2006

Reality Sunday


É surreal o número de reality shows que a televisão Dinamarquesa tem.
Eles não fazem novelas nem muitas séries Dinamarquesas. Então enchem a programação com reality shows americanos e dinamarqueses.
- 2 Famílias que trocam de mulher por umas semanas a ver o que dá.
- Casas renovadas, do chão ao tecto.
- Equipas de buisness people competem por desafios que o Donald Trump lhes propõe e no fim despedem sempre um da equipe vencida.
- A beldade e o Nurd. Este é muito cómico: juntam miúdas muito loiras com nurds de várias espécies: de computadores, de física, de astronomia e até um birdwatcher... e depois cada um tem diferentes tarefas. As beldades acabam sempre por dizer que os nurds afinal até são boas pessoas. Dahhhh
- Hotel Paradise
Mas do pior de todos, vi um bocado no outro dia: Filmagens no serviço de estrangeiros e fronteiras no aeroporto da Austrália.
Em que as pessoas querem entrar para o país e depois avaliam os diferentes casos, a maioria são recambiados para o país de origem sem apelo nem agravo.
É tão estúpido ver ali a humilhação e o desespero das pessoas que acabaram de perder uma fortuna num voo sem poderem cumprir os seus objectivos. Qual é o interesse de um programa daqueles?! Será uma campanha da Austrália para que ninguém pense sequer em ir para lá?

Sem comentários: