quinta-feira, março 31, 2005

Frases detestadas - nova rúbrica ocasional

Inicia-se aqui uma rúbrica ocasional com aparicoes expontâneas motivadas por leituras de revistas côr de rosa, ou demais literatura de retrete.
A frase da semana é: "Se eu tivesse de voltar atrás fazia tudo exactamente igual ao que fiz até hoje!"
Está aqui meio mundo a pensar o que seria se uma pessoa fizesse isto ou aquilo de diferente os infinitos bilioes de percursos que se pode ter, todos os dias passam pela cabeca milhares ideias de futuros possíveis concretizáveis ou inimagináveis. E eu tenho sempre de ouvir ilustres artistas do PimbóPop nacional ou personagens Big Brotherianas esquecidas dizer o quanto faziam tudo de novo... Já tou mesmo a ver... O mágico Aladino a conceder-lhes três desejos para mudar o passado e ver as consequências do futuro e os anjinhos dizerem:
- Quero tudo igual! nao quero mudar nada... Nao me arrependo de nada...
- Mas tens três desejos? Nao é incrível?
- Quero tudo igual, a minha vida é o que sempre sonhei.

Sem comentários: