quarta-feira, junho 22, 2005

Aleluia Irmao!!

Quem diz que os países nórdicos sao tao bons porque sao tao eficientes pode comecar a retirar a Dinamarca dessa lista de Países rodeados pela aura da rapidez. Aqui é tao eficiente como Mirandela em hora de ponta! E desculpem os Mirandeses que eu bem sei que a producao de alheiras nacional vai muito bem e recomenda-se.
Passo a explicar: Eu encomendei internet em Janeiro, isto ao meu namorado Dinamarquês, ele encomendou à companhia em Abril. Nada Mau, para os padroes de execucao masculina a nível mundial. Hoje tenho internet! HOJE! Ou seja demorou apenas dois meses e meio à companhia processar a informacao. Sim, porque esta gente da informática habituada ao código binário nao sabe lidar com um pedido com letras e vozes, tudo o que nao seja 111001010101110011 passa para a lista de espera. Mas enfim, estou muito contente com a minha internet caseira. Já fui comprar o meu Kit: "Teleseguros, Bom dia , daqui fala a Marta" e estou pronta para Skypar pela noite dentro! Ah... Mais uma evidência da incapacidade de liderar com imprevistos é o exemplo do comboio que parou ontem devido a uma trovoada e o metro que nao funcionava com neve neste clima tropical.

Sem comentários: