terça-feira, junho 14, 2005

Nao negue à partida um Dinamarquês que desconhece...


Bem, hoje dei por mim a pensar que me estou a tornar um bocado para o racista... Primeiro porque criei esta impressao que os Dinamarqueses na sua maioria sao antipáticos e distantes, metidos com a sua vida e nao dao muita confianca. Entao, se conheco alguém Dinamarquês assumo logo isso, até prova em contrário, e nao faco nenhum esforco para falar com a pessoa... Ó pá... é um bocado mau. Veio para cá para o laboratório uma estudante de medicina Dinamarquesa, que me me veio lembrar que nem todos sao assim, e eu nem falei com ela no primeiro mês. Só porque nao houve muita ocasiao, mas eu tb nao a criei por ser á partida terreno dífici de desbravar. Enfim, vou-me juntar aos racistas anónimos e dizer em voz alta: Eu hoje descriminei um Dinamarquês!

Sem comentários: