quarta-feira, agosto 17, 2005

É proibido consumir

O esforço que é preciso fazer nesta terra para ir às compras é impressionante. Ando para comprar um Micro-ondas há meses! isto porque as lojas abrem das 10h ás 18h, e máximo até ás 8 da noite em dois centro-comerciais. Nos fins de semana só estao abertas até às três aos sábados. Ou seja, ou se vai a correr depois do trabalho, ou no sábado, tem de se acordar relativamente cedo e partir para a odisseia das compras em ruas inundadas de gente.
E quando eu digo que os nossos centros comerciais estao abertos até à meia noite, é um espanto... A primeira pergunta é: como é que as pessoas trabalham tanto? Aí eu tenho de explicar as maravilhas dos turnos... Coisa impensável nestas cabecinhas louras.
Esta dificuldade de conjugar horários tem um lado bom, as pessoas sao obrigadas a andarem a fazer coisas mais úteis que andar a ver montras, mas por outro, Eu quero o meu Micro-ondas!

Sem comentários: