quarta-feira, setembro 28, 2005

Um odiosinho de estimaçao:

O Meu professor de Dinamarquês! Odeio-o!!
Tem a mania que é bom, fala pelos cotovelos de tudo o que nao tem a ver com a aula, é anti-clerical, é maricas, é racista, acha-se a voz da Dinamarca.

E eu tenho de o ouvir 8 horas por semana! AAAAAAARRRRRRRRRRHHHHHHHHHHHHH!!
O balanço entre o que dizer a um professor com quem nao se concorda com as opinioes é muito díficil para mim. Tenho medo que ele sendo tao estúpido me chumbe, por eu dizer que ele deve estar maluquinho ou a bater mal.
Ele diz que as pessoas da Jutelândia sao todas ignorantes e brutas, só vao para polícias de Copenhaga porque nao herdaram a quinta dos pais e nao conseguem fazer mais nada. A Jutelândia é só a maior parte da Dinamarca e as pessoas mais inteligentes que conheço sao de lá, incluindo o meu chefe, e grande parte do meu laboratório.

Depois diz que a igreja é completamente estúpida porque acha foi no dia 25 de Dezembro que nasceu Jesus, quando eles só aproveitaram o dia de uma festa que era a celebraçao do dia mais pequeno do ano.
E ele acha-se tao sabedor... a igreja tá careca de saber isso... e nao é nenhum segredo.

Enfim, apesar de tudo ele é o que explica gramática melhor de todos os 5 professores que já tive. Verdade seja dita... Mas aturar as suas dissertaçoes é coisa que me dá voltas ao estômago.

Só mais uma: Alguém perguntou o que era o Julefrokost - almoços de Natal - e ele explicou em nada mais nada menos 30 minutos, dizendo todos os detalhes e ingredientes.
E culminou com:
"quem nao tiver pelo menos um almço de Natal nao é ninguém na Dinamarca, eu tenho sempre dois por ano"
e é um velho... imaginem... eu emigrante, nao vivi cá a vida toda e tenho mais do que ele...
Haja paciência!

Sem comentários: