terça-feira, outubro 04, 2005

E ainda a festa...

Cá na Dina as festas em casa sao muito comuns, ou seja, as pessoas como vivem sozinhas desde cedo, tipo dezoite, dezanove anos, estao mortinhas para fazer festas, comprar bebidas e beber em casa com os amigos e mesmo pôr musica aos altos berros e dançar pela noite dentro.
Os vizinhos sao tolerantes e quase tudo é permitido desde que se ponha um aviso no prédio com alguns dias de antecedência, talvez assim os vizinhos mais sensíveis vao procurar abrigo noutro poiso mais calmo por uma noite.
Em Portugal, basta tentar uma musiquinha mais alta a partir da meia noite e vai tudo de cana.
Neste caso nao tenho preferência, quer dizer, gosto de poder fazer uma festa para os meus amigos pela noite dentro e fazer a minha própria dance selection, mas nao gosto de ouvir as festas dos vizinhos e acordar às tantas com martelada ou mesmo Madonna aos berros, e acho que é sempre uma tortura que se provoca. E imaginem que se calha num prédio enorme em que há uma festa por mês.

Encontrei os meus vizinhos no dia a seguir, virei tomate e pedi desculpa... eles disseram que era chato porque os miudos acordaram montes de vezes. E eu queria um buraco para me enfiar...

Aqui vai o mister fotogenia da festa:

Sem comentários: