domingo, dezembro 18, 2005

Mais uma...

Acho que este blog se vai tornar mais num diário dos meus disparates do que qualquer outra coisa...
Depois de pôr o telemóvel para lavar agora mais uma situaçao lixada do maravilhoso mundo de Mafalda.


Estava eu em casa de uma amiga Brasileira, em que conheci o marido dela pela primeira vez. Deu para perceber que ali se tinha um homem latino, caloroso, simpático mas a pôr a disciplina na casa toda.

Estava eu prestes a ir-me embora depois de um delicioso lanche com pao de queijo de fazer babar qualquer ser com papilas gostativas funcionais, chega uma camionete da IKEA com umas compras q eles tinham feito de manha.

O pai e a mae descem e eu fico com o míudo que tem três anos, mas o míudo só queria ir para a porta e eu tentava pô-lo cá dentro. De repente a rapariga aparece com uma pesada prateleira e o meu instinto é ajudá-la a transportar a coisa.

ERRO!!! Nunca ajudes!! A porta fechou-se! e ficámos os quatro cá fora.
Claro que ninguém tinha chaves, e a culpa tinha sido minha.

O pai berra com o filho porque ele nao devia ter saído de casa, a Mae berra com o marido porque ele devia era ter carregado tudo sozinho, mas no fundo no fundo eu sabia que eles queriam era berrar comigo...

Eu lá me desfazia em desculpas, mas a ver a vida a andar para trás. Domingo à noite na Dianamarca mandar vir a companhia das chaves arrombar a porta deveria ser uma fortuna das boas... E ficar ali umas boas horas ao frio, na escada, à espera, com mau ambiente, nao era o melhor serao de domingo que eu tinha imaginado.

Mas graças a Deus e ao meu anjinho que tb salvou o telemóvel afogado, o vizinho de baixo descobriu o administrador do prédio que tem uma chave para cada andar. Ufa... e tudo se resolveu em 15 minutos.
Que alívio...

Sem comentários: