quinta-feira, junho 22, 2006

Danone fica que és adorada!

Uma coisa que faz falta aqui são os iogurtes. Eu como verdadeira Portuguesa da geração do hipermercado passo-me com as paredes forradas a iogurtes, com os sabores novos, com as texturas cremosas ou crocantes. Adoro levar um iogurte para todo o lado e sentar-me calmamente a saborear o meu lanchinho.
Ora, nesta terra os iogurtes individuais, em caixinhas pequeninas práticas para toda a ocasião não fizeram sucesso.
Aqui o iogurte é a litro tal e qual pacote de leite e com uma variedade de sabores bastante limitada.
Cadê os iogurtes de manga, de cereais, com ameixas e que nos salvam de todo e qualquer possibilidade de doença, e nos regulam o intestino?
Há realmente muito pouco.
Em caixinhas individuais são mais sobremesas, mousses e arrozes doces ou pudins - Nada disso que eu queria.
A loucura pelo iogurte não vingou nesta terra.
Mas eis que a agora a Danone tenta uma aproximação ao mercado. Com uma gama limitada mas ainda assim melhor que todos os iogurtes a litro que para aí andam.
E oh para mim a comprar e a comprar! Há que incentivar as tentativas de invasão de mercado!
Por isso deixo um apelo a todos os que me lêem e vivem em Copenhaga:
Toca de encher o frigorífico com iogurtes Danone! A ver se eles se instalam no mercado e eu fico mais consoladinha com o meu iogurte diário!

Sem comentários: