quinta-feira, abril 26, 2007

Não é paciência é carma…

Eu sou do tipo de pessoas que acaba sempre por falar com o chato, ou a pessoa mais estranha e aborrecida da festa.
Somehow someway eles acabam sempre por vir ter comigo e eu entro na conversa e depois não há meio de deslargar…
Sempre me disseram que é a minha cara de boazinha, porque qualquer pessoa normal quando sente que apanha seca foge logo arranja maneira de se pisgar, ou simplesmente não dá conversa a quem lhe cheira a aborrecido.
Mas depois desta viagem a Bangkok ficou confirmado que não é a minha carinha, não é a minha paciência, não é nada disso, é carma, é destino, já está decidido lá no alto onde as estrelas e os planetas mandam.
Então não é que eu cheguei a Bangkok ao mesmo tempo que a rapariga mais estranha e seca de todos os participantes? O facto de chegar-mos ao mesmo tempo decidiu que tínhamos de partilhar quarto, os da organização lá nos puseram no mesmo quarto e pronto, tinha uma nova amiga.
É assim, vou só descrever um bocadinho que é para não acharem que eu sou má-língua.
Mas eu não percebia nada do que ela dizia, falava tão rápido tão speed que ninguém a entendia. Falava muito perto das pessoas a tirar-nos o espaço vital e simplesmente era estranha… E claro que andava quase sempre pegada a mim, porque ela nao era propriamente a miss social.
Agora imaginem partilhar 9 noites o quarto com quem não se percebe nada do que diz, e que fala pelos cotovelos… cruzes foi obra.

Sem comentários: