domingo, janeiro 06, 2008

Mensagem de Ano Novo


Bem vindos a 2008 no brilho nos olhos!
Este ano o blog promete continuar no ritmo lento, esporádico mas constante do ano passado...
Este ano vai ser ocupadinho e stressante pelo finalizar do doutoramento, e por isso o blog vai ter de sofrer... assim como os amigos e família, porque 2008 vai ser o ano do trabalho! Da malária! do ler artigos até cair! E da liberdade!! liberdade quando acabar esta saga sem fim...

Meninos e meninas não vão pelas paixões nem pelas ilusões!! A ciência é madrasta e só quem sente o espírito do Professor Pardal desde novo sobrevive... os comuns mortais como eu sofrem muito com ela!
eh eh
Bem, o melhor é esquecerem mesmo tudo o que eu estou para aqui a dizer, porque a minha palavra só vale mesmo pela minha experiência...

Já estou com medo de 2008. uiiiii
cheia de Medo!!

Mas onde é que anda a esperança do começar de novo um ano fresquinho? - Anda em todos os anos menos naquele em que se tem de acabar o PhD...

8 comentários:

Anónimo disse...

novo ano, cara nova! :) gostei do teu novo template. Animo para as leituras e pesquisas Dra. Maffa! Hehe ;)

Maffa disse...

isto ainda está um boacado maluco com o template. Nao tenho paciência para fazer estas coisas... mas quero um blog mais bonitooo!
Tinha-me esquecido de te adicionar aos links, mas agora já lá estás toda lindinha :)

Menina Azul Reciclada disse...

Trabalha formiguinha que nao ha' outro remedio... qdo tudo estiver acabado ja' podes cantar de cigarra!
:P
Gosto do teu novo look!

Mafi disse...

Sim Maffas, novo look aprovado. A foto de cima é para ficares em zen perante a perspectiva do novo ano? beijos!

Maffa disse...

Olá! Mafi - obrigada!
é para ficar Zen neste ano vou precisar mesmo muito :D

Anónimo disse...

Não te conheço, mas pelo que escreve no teu blog, não me pareces ser uma mulher de ter medo de nada. Nem de ter que acabar o PhD.

Sabes como se chega à glória? Com esforço, dedicação e devoção.

Dá-lhe com a alma!

Maffa disse...

Obrigada Peter! Como elogios desses fico logo inspirada :)

Anónimo disse...

Ai afinal, dizer nao as paixoes eh q eh?? E eu pensava q eras a unica q me podia compreender nisto...! :)
Beijinhos, vais ver q isso do PhD eh como uma picadinha de seringa. Eh mais a anticipacao q doi...
Diana