segunda-feira, junho 09, 2008

Barriguita em Seattle

Alô Alô
Aqui estou outra vez nas compras nos estates! a caída do dólar só me faz mais pobre porque a tentação é muita!

Oh para elas todas contentes com as compras
Seattle desta vez despontou... Quando estive cá em Dezembro, toda a gente me dizia que eu devia regressar no verão porque Seattle no verão é que era!
E eu lá vim - e o resultado foi chuva, chuva, frio, enublado e vendaval.
De tal forma que a nossa principal actividade de tempos livres é compras e cinema.

E agora uma fotinha da barriguita. Esqueci-me de tirar o Antes. Mas vamos todos fazer muita força e acreditar que a minha barriguinha era lisinha lisinha há uns 4 meses atrás.

12 comentários:

Unknown disse...

já se vê!! UAU! Deves sentir-te uma super mamã, imagino:) que sensação:)

parabéns e boas férias (a 2?) em Seattle!!!

raquel disse...

Estás linda!

Inesa disse...

Eu confirmo!!! Como devo ter sido uma das últimas pessoas em Portugal a ver o "antes", confirmo que a barriga era lisinha, sim senhora! Mas agora está bem melhor!

Rita disse...

maffas, estas linda!!!!e sim, era lisinha!!! em fev de 08 tinhas o ventre lisinho!! eu confirmo : )

Menina Azul Reciclada disse...

Linnnnnnnnnndddddddddddddaaaaaaaaaaaa!!!!!
Estou apaixonada :-)

Unknown disse...

Estás mesmo LIIIIIIIIIIIIIInda!!! :o)

DM em Caracas disse...

Tás uma braza! Uma mulher à espera de bébé fica sempre gira e se antes já era gira, fica uma braza!
Quanto ao tempo, ontem à noite chegou cá a famelga e hoje chove como se não hovesse amanhã! :-( Época das monções...

∫nês disse...

Que linda barrigota! :)

Ana Moscoso disse...

Mafalda,

Deixo desde já por escrito que a minha motivaçao para terumacontagmailepoderacederaoteublog foi apenas esta: ver a tua super barriga! E fiquei muito emocionada com esta fotografia! Quase que se soltava a lágrima e tudo.
Fico à espera de fotografias progressivas cada vez mais grávidas. O teu público reclama a fotoreportagem.
Tenho a esperança de te poder visitar em Setembro. Que mês perigoso :)
Muitos beijinhos,
Ana

Maffa disse...

Obrigada meus lindos!! eu vou pôr mais fotos logo logo!
Beijinhos

Unknown disse...

estás mesmo um mama linda!!!

Unknown disse...

estás mesmo um mama linda!!!