quarta-feira, maio 28, 2008

Cremes neurocientíficos


Into life products for pregnancy, birth and time beyond smell simply divine. (até aqui uma publicidade normal para creme, cremes divinos já estamos habituados!)
Our fragrances are created using only natural pure ethereal oils, chosen with great care.

We draw on the midwifes' abundant wealth of knowledge and make use of the latest insights of neuroscience.

Pára tudo!!
Desculpem lá mas a vossa marca de cremes usa os últimos conhecimentos de neurociência para vos dar o melhor produto? Ah!? pois, bem me parecia que andam um tanto ou quanto neuro descompensados! Deve ser do creme...

Bem, mas não vamos desfazer a marca que até é um bom creme.
Eles depois explicam o porquê da neurociência ser chamada para a arte de bem fazer creme.
O bebé e os cheiros - os cheiros despertam o hipotálamo e a producao de hormonas, mas este creme, sim, esta fantástica composição de ervas naturais faz com que o bebé e a mãe tenham desde já a melhor comunicação possível por despertar os correctos centros nervosos da interligação mãe e filho!
E como a coisa ainda não estava suficientemente científica, pespegam para o meio do texto eloquente científico-publicista que ao nível molecular, o cheiro é levado directamente para duas partes evolutivas do cérebro criando fragrâncias que confirmam o mundo emocional das futuras mães.

Já estou mais descansada, eu eu o meu filho temos sucesso comunicativo garantido!

9 comentários:

Menina Azul Reciclada disse...

quanto dinheiro e q te fizeram pagar pelos cremzes, mafinhas? Ai ai... presa facil!

Mas nao te esquecas q a Nivea tb ja tem ha algum tempo o DNage... o creme q reguvenesce o DNA... haja pa-ciencia...

Maffa disse...

Naooo, mas eu nao comprei por causa dos neuropoderes, só vim a saber daquilo quando estava em casa e comecei a ler a burla.
Eu pedi um creme para prevenir as estrias para grávidas que fosse natural e sem químicos esquisitos... e pimba sai-me a sorte grande :o)

Rita disse...

esses cremes sao tds uma tanga...

Menina Azul Reciclada disse...

eheheh... de qualquer das formas ainda bem que vais ter uma comunicacao previligiada com o rebento! E fazes bem em arranjar cremes contra as estrias. A minha mae sempre usou, ate' mesmo quando estava gravida do Bernas (e por isso ja nao era tao nova) e ainda hoje tem pelezinha de bebe... :)

Inesa disse...

Os dinamarqueses inventam cada coisa...

DM em Caracas disse...

oh minha querida, t não tens roblemas de comunicação com ninguém, porque é que havias de ter com o pequeno Dioguinho?
Uops, se calhar não era suposto eu divulgar o nome do rebento antes dos pais saberem...

Maffa disse...

eh eh essa foi boa Diogo! Só vamos comecar a pensar no nome quando soubermos de é menino ou menina. Mas pronto aceitamos o teu candidato! :)

Rita disse...

diogo n da p as duas linguas. RITA da de certeza e dps, é o nome da tia : )

Diana Prata disse...

ISTO EH MUITA ESTRANHO, MAN! Compraste mesmo? Depois vou analisar o teu puto com atencao!
Beijos,
Daiana