quarta-feira, maio 28, 2008

E agora vamos passear

Photo: papalars @ flickrO meu baby anda muito viajado. Agora vamos para Seattle!
Mais uma vez em trabalho...
Mas desta vez vou-me poupar e usar dos meus direitos de grávida para não entrar na escravidão do trabalho americano. Da outra vez foi demais!!
Mas agora é verão, o festival de cinema está na cidade, e por isso há que aproveitar!

Vou com a melhor colega como companhia, a minha linda Vera, por isso só pode ser uma viagem excelente com risota até mais não...
Volto daqui a 15 dias!
e depois prometo postar fotos da barriga que já esta a dar um arsinho de sua graça.

4 comentários:

Lunapapa disse...

Boa viagem para os 2:) Divirtam-se por terras americanas. Beijinhos,R.

Rita disse...

quero ver a tua "pança" maffas :)

Menina Azul Reciclada disse...

Boa viagem amiga linda e depois manda-me so um mail a contar q chegaste bem e corre tudo bem! Diverte-te!

raquel disse...

Boa viagem.
Aproveita agora que daqui a uns quantos meses não deverás ter tanto sossego.
Bjs