sexta-feira, agosto 08, 2008

As coisas que me passam pela cabeça...

Agora que sei que vou ter um rapaz começo a olhar para os miúdos na rua. Enquanto olho para os bebés está tudo bem. Mais queridinhos ou mais fofinhos são todos lindos e só me vêm imagens de alegria.
Agora quando me dá para olhar para os mais crescidinhos é que começo a ficar com suores frios... Ter um filho adolescente deve ser a parte mais difícil...
E há tantos teenagers punks por aqui!! E se o meu filho quer ser punk??
Bem, já estão a imaginar a espiral de pensamentos. Eu nunca pensei nestas coisas até estar grávida. Mas agora é todos os dias. E aquelas calças que todos usam a cair pelo rabo.
E os miúdos novinhos bêbados que vejo por aí?
Ai meu Deus... como é que vai ser daqui a 15 anos?!?!

Será que já estou a stressar e o puto ainda nem nasceu?

Bem, vou fazer a minha sessãozita de yoga!

5 comentários:

Menina Azul Reciclada disse...

Fraldinha!! Pois eh, nesse caso, ja q o teu filho vai mesmo ser punk mais vale vir pra londres, onde pode ser um punk dos originais ta!! Vem ca pa tia, vem, rapazinho!
Estou aqui com a Dr Ana Banana, e temos estado a comentar a tua verdadeira ousadia em engravidares sem a nossa autorizacao!! :P As escondidas! ts ts ts... :) (Tou a brincar, podes ter mais outro sem nos dizeres... mas so mais um!!)
Tou a tentar competir com a ana para ver quem tem um filho mais tarde!! Tens q me ajudar - tens q a convencer!
Entretanto ela ta a tentar levar me para Cuba mas eu acho q eh so porque ela quer massagens nos pes. Agora diz q vai conhecer o Fidel atraves duns contactos burgueses duma amiga duma amiga que trabalha na Cartier.

Beijos, Diana

Menina Azul Reciclada disse...

By the way, sou a Diana mas a Ana tava signed in....

Maffa disse...

Ahhh estou a ver que estou a perder muito aí vocês com os vossos planos e expeculacoes :) Sim, sim, vamos lá ver quem é que vai ser a última... cá me cheira que nao vao resistir à invasao de bebés que se aproxima :)
Beijocas grandes! eu eu tb quero massagens em Stembro!! mas nao nos pés...

DM em Caracas disse...

oh minha querida... nós tb passámos por essa fase e n fomos tão problemáticos como so meninos da fotografia!

ana margarida disse...

ahahahah mas olha que as miúdas também podem ser punks!