domingo, agosto 10, 2008

Count Down

Faltam 21 dias para eu entregar a tese!!
Caso não saibam estou a escrever sobre Malária na Gravidez.
Muito apropriado...
A Malária na gravidez em África é uma doença má... com sintomas terríveis para a mãe e para o bebé.

No meio do meu egoísmo auto comiserativo penso que a mim, esta malária na gravidez também me está a causar muitos sintomas:

- dores de costas
- celulite
- tédio
-náuseas
- mau humor

Tudo devido a passar mais de 10 horas por dia sentada à secretária...

4 comentários:

Estreladomar disse...

Olá!
Obrigada pelo convite e serás também bem-vinda ao meu blog.
Assim que privatizar enviarei também o teu convite.

Está previsto para quando o teu bebé? Tudo de bom...

Lunapapa disse...

Forca Mafaldinha!! Esta quase.... BOA SORTE!!! BEijihnos

Ana Moscoso disse...

Querida Maffas!
Muita força para a escrita da tese!
É normal que estejas uma pilha de nervos, com bebé e deadlines em cima. Pensa que depois te vais sentir muitooo melhor, quando estiveres em Portugal a receber miminhos! Além do mais, podes aproveitar essa sensaçao de estar a ser mae para dar um toque mais pessoal e interessante a um trabalho que também é sobre gravidez. O trabalho so tem a ganhar!
Dica: pensa que toda esta fúria nao é tua, mas sim fruto das hormonas que pululam pelo teu corpo.
Quem te conhece sabe que és incapaz de outra coisa.

Um grande beijinho e muita força! Gosto muito de ti!

Ana Moscoso

Maffa disse...

Obrigada isto está quase quase :)
O baby está previsto para 12 de Novembro!

Anoscas és um doce!
até para a semana :)