terça-feira, novembro 04, 2008

Só falta mesmo o Quase...

Foto: liza-bean's @flikcr

Faltam 8 dias para a data prevista...
A partir de agora vou começar com as conversinhas para convencer o baby que apesar do frio está-se muito bem cá fora e para ele vir aqui para o pé de mim onde pode ter mais mimos :)

Está-se muito bem ainda, a gravidez santa continua, excepto que há pouco espaço para o Martin e ele às vezes dá-me com cada pontapé que me desconjunta toda.
Até berros dou...

Eu já ando com uma etiqueta na testa a dizer:
dia 12 de Novembro / é rapaz / Sinto-me bem

E o Timme também nao se escapa a etiqueta dele é:

Ainda nao nasceu / É rapaz

É giro toda a conversa de ocasião que andar com um barrigao destes provoca, mas a verdade é que as mesmas pessoas fazem as mesmas perguntas semana após semana. Já disse a todos os meus colegas que é rapaz e mesmo assim lá me perguntam de vez em quando... Afinal é rapaz ou rapariga? E é para quando?

9 comentários:

Anónimo disse...

Maffa barriguda,

O que te posso desejar? A "típica" hora pequenina lol Fico à espera da notícia :) Vá, e de foto assim que possível!

Beijoca gdeee

Menina Azul Reciclada disse...

Ai ai... não es so' tu que andas em cuidados... Eu também ando no stressex do caraças! Cada vez q não te vejo por mais de um dia online o meu coração pula a pensar q o Martin já cá anda. Porque quando tu estas gravida, estamos todas gravidas... :-S

∫nês disse...

Já só faltam 8 dias? Caramba, como passou rápido!!!
Vai nos mantendo informadas. E' como diz a Ana, se uma amiga está grávida, estamos todas grávidas :)
Muitos, muitos beijinhos e tudo a continuar bem.

Unknown disse...

Eu estou um bocadinho assim como a Rabanete!!com o coraçao aos pulos!

sushi lover disse...

aaah, que excitação!
Boa sorte!

Rita disse...

minha querida, QUE TENHAS UMA BOA HORA :) gosto mt d ti :)

Inesa disse...

Já foi?? Já foi?
Espero que corra (tenha corrido) tudo bem!
Queremos saber tudo!
Bjs
I.

Unknown disse...

Entao?? Ja foi??

DM em Caracas disse...

Ai Deus do céu! Será que também ficaria bem dizer que me sinto grávido contigo?
Hummmm... Não! Não há maneira! Não me sinto grávido! Sorry! Mas estou aqui a torcer para que tudo corra bem. Do ponto de vista de um tio,não de uma mãe, mas pronto...
Daqui te envio muita tranquilidade oriental.