quarta-feira, novembro 12, 2008

sitting. waiting. wishing

Foto: Meredith Farmer @flickr

Ainda nada...
baby Martin amigo, não quer colaborar comigo :)
Estou ansiosa, quero ter o meu baby nos braços!

Hoje parecia o dia dos meus anos. Só telefonemas, SMSs, mails tudo a querer saber se já nasceu. Mas não..... Nem umas dorzitas de ameaça, nada...

Ainda por cima aqui na Dinamarca o normal é esperar até 14 dias depois da data para induzir o parto.
Espero que não seja preciso esperar tanto!!
Se calhar o Martin está à espera da avó que chega na quarta :)

6 comentários:

Unknown disse...

eu sou da opiniao que o sr. martin devia esperar pela avo!! Beijinhos Fraldinhas!!

Menina Azul Reciclada disse...

Tao queridooooo... so' quer nascer assim que souber que vai ter mimos a dobrar! Chama-lhe parvo! :-)
Eu nao telefonei porque nao te queria stressar, mas pensei muito em ti! :-)
Beijinhos e forca ai. O' Martin, vem ca' para fora q as tias sao muito divertidas e vao deixar fazer tudo o que a mae nao deixa! ;-)

∫nês disse...

Acho que o Martim faz muito bem em esperar pela vovó. E' um momento importante demais para ser perdido.

Maffa querida, 14 dias nem é assim tão mau. Eu fiquei 21 dias a mais dentro da barriga. Só mesmo com um ultimatum é que me decidi a sair, hehehe.

Muitos beijinhos e que corra tudo super super bem, e rápido e sem dor e tudo e tudo.

Vai dando notícias e não nos deixes nesta ansiedade! :)

Unknown disse...

Oh rabanete vou ter ca a Aninhas para a semana!!

eu sei que isto nao tem muito a ver com o Martin, mas pronto!!

Beijinhos

Ah - o meu chefe foi avo ontem ! Tivemos ca champagne para celebrar ! E ele quase q me acertou c a rolha na cabeça.

Rita disse...

como sei que ja nasceu, venho dar um GRANDE GRANDE GRANDE beijo de parabens :)))))) mal possas, envia fotos :)

sushi lover disse...

já nasceu??!!
PARABÉNS!!!