segunda-feira, fevereiro 21, 2005

Desportista de inverno

Isto tem de ser reportado... Momentos dignos de uma desportista... amante do ar livre, e por isso para mais tarde recordar. Quando é que eu no meu perfeito juízo ia em Portugal dar uma longa volta de bicicleta junto ao mar, andar por aí a passear com 2 graus positivos. A cara a gelar os dedos já empedrados?! Pois é nada mais nada menos o que se passou este Sábado e Domingo. Passeios ao frio, e pensávamos que íamos ser os únicos, a passear no branquinho, a ouvir os passarinhos. Mas nao, todos os amantes de caes lá estavam também. Sim, porque isto de ter um cao... Arrasta qualquer dono que se preze para o passeio diário. Conseguímos escapar dos caes furiosos na apanha de bolas de neve, e pronto senti-me mesmo refrescada e ainda enfrascada pelo frio que me rodeava. Estava eu no pico da minha inspiracao fresca vejo um corredor, um nao... vários, sao muitos, pelo parque todo. Pessoas a fazer Jogging?! como é que é possível? todo o chao gelado, escorregadio, díficil de tactear... eu estava quase com medo de cair, e andam aquelas alminhas a correr! como? Como é que eu nao sou assim?! Eu quando combino ir correr (sim, porque uma pessoa é arrastada por estas manias alheias) se vejo uma núvem no céu, digo que está mau tempo, e que é melhor deixar para outro dia... Nao, mas acho que há que manter os limites... Correr na neve!? Nunca!

Sem comentários: