quarta-feira, fevereiro 02, 2005

Sobriedade

Já alguma vez se questionaram meus caros amigos porque é que o meu blog nao tem fotos? Ora bem, analisando todos os prós e contras da insercao de belas imagens que ilustrem o meu dia a dia, poderao questionar-se as mentes mais curiosas os neurónios mais saltitantes porque será que nada, nada acontece além de um longo e extenso VERDE?!?! Será que é para atingir uma sobriedade necessária à concentracao profunda das ideias rebuscadas que por aqui se debitam? Isso é pura ilusao... O meu trabalho, o meu server, a minha firewall, ou sei lá que mais puramente electrónico e indecifrável para a minha pessoa, nao permite a introducao de imagens?!?! Porquê? Nao sei?!!? Mas estou mal assim, e tu também... Por isso anseio ansiosamente por uma nova ligacao à internet em casa em que estarei livre para Imagiar! Até lá... Sou verde.

Sem comentários: