quarta-feira, agosto 23, 2006

vegetarianices

A nossa tarde de Edimburgo deu mesmo muito que contar...
Depois de passearmos lá pela cidade, fomos para um restaurante vegetariano.
Melhor - Gourmet vegetariano, de me fazer crescer água na boca só de ler o menu (que nem sequer tinha fotos).
O engraçado é que éramos um grupo grande que continha três reais machos que não concebiam a ideia de uma refeição sem chicha.
Eles foram um bocado ao engano, só porque o grupo era liderado pelas poderosas meninas.
E fez-me TANTO lembrar os meus tempos idos de vegetarianice em que sofria inquéritos em todas as refeições sobre porque é que eu não comia carne, blá blá blá...

Aquele foi simplesmente o melhor restaurante vegetariano que já fui.
Agora que já me dedico aos prazeres da carne, tenho a noção que um prato só de vegetais tem de ser muito bem elaborado para superar o delicioso sabor de um belo entrecosto assado. Mas foi o caso!

O mais giro foram os comentários suspeitos dos machos resignados, que acabaram por gostar da comida. Não adoraram... mas ao menos não saíram de lá com fome. E até admitiram que tinha sido bom!

Ah, mas a característica mais importante dos restaurantes vegetarianos é o facto de todos terem deliciosas sobremesas! Este não foi excepção... aqui vai a foto de um bolo de chocolate feito na hora ainda a derreter do forno! Ai...

Sem comentários: