quinta-feira, julho 31, 2008

E viva o camaradismo Dinamarquês!

Eu - Podes-me dar uma introdução rápida deste programa, só com as coisas mais básicas para eu não ter de passar horas a tentar descobrir?

O camarada - Sim, claro!

No outro dia

Eu- tens tempo amanhã para me dar aquela introdução ao programa?

O camarada - Sim, mas primeiro tens de fazer a guided tour do programa e depois eu dou-te as dicas das coisas mais difíceis. Só demora meia hora a guided tour.

Eu - ............................ (silêncio furioso) (se eu tiver de ler a seca da guided tour já nao preciso da tua ajuda...)

Passado 2 horas de seca a ler a porcaria da guided tour, estou a meio dos tópicos e ainda não sei fazer os básicos.
Obrigadinha coleguinha!

4 comentários:

raquel disse...

Há gente muito simpática!!!

Maffa disse...

Nao... mas o surpreendente mesmo é que ele é simpático! mesmo... Senao eu nao lhe tinha pedido (sou orgulhosa...) e ele até costuma ser muito prestável. Mas já percebi os seus limites. Cá para mim ele aprendeu o programa sozinho e por isso acha que eu tb devia aprender sozinha... sei lá.

raquel disse...

Deve ser isso.
Bjs

Menina Azul Reciclada disse...

Ai ai... começa a chorar! Resulta sempre com os nórdicos. Eles não lidam bem com lagrimas! Tres vivas para a chantagem emocional!