segunda-feira, julho 07, 2008

It's a Boy!

Ah pois é, parece que a tradição familiar foi quebrada e vai aí um rapazola!

Quinta feira lá fomos à segunda ecografia e foi giro de ver a pilocas que não dava margem para dúvidas...
Aqui a Mafas armada em esperta estava tão tão curiosa para saber o que é que aí vinha, que decidiu comer uns chocolatinhos na sala de espera. Isto porque li nuns baby blogs que às vezes se o bébe está a dormir não abre as perninhas e não deixa ver nada.
O pior é que a espera foi de uma hora, e a tablete já ia em metade.
Resultado - a dose de açucar foi tal que o aqui o pirata estava num verdadeiro frenesim, aquilo parecia uma discoteca tal era o movimento. Tanto que a enfermeira nem conseguia focar nos orgãos para fazer as mediçoes todas.
Eu caladinha sem dizer nada, com medo que ela me desse um ralhete de ter comido chocolate. E o Timme, foi logo fazer queixinhas e revelou o meu truque. E claro - tive direito a olhar assassino pela enfermeira...
Agora já nem como muito chocolate, porque sinto mesmo que a barriga vai abaixo com tanto pontapé :) e ainda me sai um baby já viciado...

11 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS pelo rapazola eléctrico :)) E nomes??? Quero saber tudinhooo!!!

Uma beijoca mto gde para a mamã babada ;)

Lunapapa disse...

PARABENS PARABENS!!!!! Ainda bem que esta tudo a correr bem. Um beijinho muito grande para voces. R.

Rita disse...

parabéns!!!!!!!!!!!!!!!! (ja temos nome?????). essa ideia do chocolate parece-me excelente ;) beijocas menina do sapatinho chicco, e mta saudade!!

Mafi disse...

um rapaz numa família de raparigas? só mimoooo... e concordo c os anteriore, como é o nome? vao escolher um internacional ou vao simplificar e pôr nome tufa? :P beijos!

Maffa disse...

Nomes nomes, ainda estamos a pensar... Queremos um que dê tanto para Portugal como Dinamarca.
Beijinhos!

andrea disse...

parabéns!!!! essa do chocolate é uma grande desculpa, a ver se não me esqueço.

raquel disse...

Uau! Deve ter sido giro ver a criança a mexer-se. Não fazia a mínima ideia que o chocolate fazia isso.
Beijinhos e que tudo continue a correr bem

Anónimo disse...

Naaaaaaaa... Um bébé teu viciado em chocolate? Um bébé teu a gostar de doces? Naaaaaa.... será que também gosta de cheesecake? Aposto que quando ele fizer birra, se lhe deres uma colherzinha de key lime cheesecake, ele fica logo sugadinho sugadinho! :-)

ana margarida disse...

piloquinhas!!
bjs!

Anónimo disse...

um rapazinho! yay! já estou a imaginar o olhar fisgado lá da syplejeske! hahaha.
agora é que tu me dizes do chocolate... por isso é que tenho um bunny-rabbit... está visto.
bjs & pas på dig selv :)

DM em Caracas disse...

ahahahahah
n�o fazia ideia que isso influeneciava!
as gr�vidas n podem comer xicalate?!