sábado, julho 26, 2008

O sonho dos dias...

Foto: Moranga @flickr
Foi isso mesmo que se passou pela Escandinávia, um só sonho tornado realidade, mãe filha e netinho embutido juntos e em plena harmonia.
Ter uma mãe que é o máximo não é para qualquer um...
Quem a conhece sabe do que falo.
Não sou de elogios vãos... nem sequer quando se trata da mãe.
Há poucas pessoas com aquela força, genica, alegria e olhos lindos.
Alguém que passou por momentos tristes difíceis e deu a volta por cima, que luta todos os dias pelas suas crias e que as protege como ninguém. E que trabalha e abraça novos projectos como uma Leoa.
Só quero que o futuro me traga a minha mummy para o pé de mim mais vezes!

3 comentários:

Menina Azul Reciclada disse...

Verdadeira mãe leoa!!!! :D Eu que tenho uma em casa sei reconhece-las bem!
E agora que também tu vais ser mama e' que das uma valor completamente diferente 'a mamã e 'a família... e' assim, pelo menos e' sempre isso que elas nos dizem: :"espera ate' ter filhos e depois já vais ver..."
Beijossssssssssssss

Rita disse...

assim fazes-m chorar... beijinho grande para todos

DM em Caracas disse...

pois, uma verdadeira mãe leoa mas bem mais simpática do que o gigantesco felino!