segunda-feira, maio 30, 2005

E se um desconhecido...


O abordar no meio da rua... Isso é Para rezar por si!
Nem mais... Lá ia eu no meu Domingo a voltar para casa depois de uma estadia alagartada no parque a aproveitar o verao Dianamrquês, quando sou parada no meio da rua por uma rapariga que sentiu que tinha que falar comigo. A minha cabeca já a mil à hora a pensar o que é que ela podia querer... Quando ela me diz que queria rezar por mim, se havia alguma coisa que eu precisasse que ela queria rezar por mim. E eu pensei logo, que seria a versao nórdica das testemunhas de Jeová, aqui elas eram mais louras e mais novas... e com inovadas estratégias. Mas nao... Nao houve nenhum convite para passar naquela igreja para aquela reuniao, nao houve revistinha com as novas descobertas da evolucao do Homem, nao houve nada... apenas uma oracao ali no meio da rua, por mim...

Sem comentários: