domingo, maio 29, 2005

Vida de Liceu

Hoje em conversa c um habitante de Copenhaga vindo de Portugal, analisando as personalidades e comportamentos sociais dos meus ratos de laboratório preferidos (os Dinamarqueses...) descobri que se vive no liceu, ou melhor numa High school Americana. O mundo é separado em populares e nao populares. Cools e nao Cools. Ser cool é nao dizer muito, manter o ar distante, desprezo, e quem mete conversa a mais deve ser porque se acha menos importante que o outro e quer conhecê-lo ou ser simpático e subserviente. Isto poe-me já do lado dos nao cools, mas eu pensava que eles nao falavam por timidez... Para conquistar a rapariga mais gira é preciso tratá-la um bocado mal, nao responder aos SMSs fazer-se de ultra díficil e ocupado, dar-lhe ordens directas ao cérebro. Os nao cools sao ostracizados e ninguém se quer ver a falar com eles. Ser cool é sair de um café depois de uma noite de copos e nao dizer Adeus a ninguém, ser misterioso e nao dar muito a conhecer sobre si. Dizer piadas e nao passar disso sobre tudo e todos. Tirem-me deste filme. O que vale é que conheco poucos Cools. Gracas a Deus, meu Irmao!

Sem comentários: