segunda-feira, fevereiro 20, 2006

A minha ração diária:

Foto: Dusan Grbac
Aqui vai um aviso à navegação feminina, cuidado com os nórdicos!
Dêem-lhes bola apenas se se considerarem mulheres de paciência e sangue frio q.b.
O meu boy (em 20 dias de ausência) presenteia-me com um SMS diário depois de muitos acordos e conversas sobre comunicação à distância.

A desculpa bem arranjada dita com olhinhos de cachorrinho abandonado é:
-Mas se nós falarmos ao telefone eu fico com mais saudade porque não te tenho ali ao pé de mim. O falar não me tira saudades nenhumas... aumenta-as!

A mim não... uma vozinha vinda da Tailândia cheia de entusiasmo a contar as aventuras e experiências era como um banho de estrelas, um alívio para mim.

Mas respeito, com muitas queixas a ele e às minhas amigas...
Estranho e ainda não entranho.
E sempre que sou eu a ir embora por mais de um fim-de-semana telefono.

Mas há melhoras. O ano passado quando ele foi em trabalho recebia um SMS de vez em quando.

Para o ano... quem sabe entro em estado de choque com um telefonema do outro lado do mundo!

Sem comentários: