segunda-feira, fevereiro 06, 2006

My top 10


10 years ago:
- Estava no 12o ano e sonhava com os fantasmas dos exames
- Tinha a certeza que aquele ano era o que ia estudar mais na vida.
- Estava em processo demorado de desistir do quase amor da minha vida

5 years ago:
- Descobria a vida sem sentido sem o meu pai
- Vivia encantada com as maravilhas da vida universitária
- Sonhava com ser missionária

2 years ago:
- Sobrevivia ao primeiro inverno Dinmarquês
- Apaixonava-me perdidamente permanentemente
- Morria de saudades de casa

1 year ago:
- comecei a viver com o Timme
- O que mais queria era uma bolsa
- Fiz surpresa à minha irma no dia dos 18 anos

Yesterday:
- Fiz um brunch para o meu viking amigos e mini-vikings
- Descobri que sou um fracasso a fazer bolas de neve
- Tive a neura habitual de domingo à noite: "eu nao quero trabalhar amanha"

Today:
- Quase que nadei para chegar a casa
- Comecei o nível 5 de Dinamarquês
- Fiz geleia de morango e laranja

Tomorrow:
- ai ai, vou ter de estudar Dinamarquês
- Vou comprar a prenda de anos para o meu lindo
- Vou tentar ser eficiente

5 smiles in my life:
- o meu Timme
- a minha mae
- a minha loira
- amigos do peito
- o meu blog

Bem, a paciência acabou mas o inquérito nao... quanto ao resto imaginem... os meus desejos sao iguais às Misses Mundo - Paz na terra, viagens e felicidade.

Foto: Denis Germain

Sem comentários: