terça-feira, fevereiro 28, 2006

O reencontro


Sem querer do blog uma exposição excessiva da minha vida privada... Mas já fazendo...
Aqui vai o relato do meu reencontro depois de 17 dias de saudades em que estive reduzida a pão e SMSs.
O pior inimigo da felicidade é a Expectativa. Essa lambisgóia que cresce desmesuradamente nos levanta lá no alto e no momento quando enfrenta a realidade, desaparece sem deixar rasto. E nós caímos e esborrachamo-nos no chão.
Passei o dia de segunda-feira em pulgas. Sou tão parvinha... Depois de tanta excitação, eu estava à espera no mínimo, que ele se ajoelhasse a meus pés no aeroporto me agarrasse e chorasse de emoção.
Mas é claro que isso não acontece... Oh pois... e lá fico eu naqueles momentos até chegar a casa, a pensar que ele já não gosta de mim, ou que tenho um parvalhão de um namorado que não é romântico.
E depois ele vem com aquelas historiazinhas da viagem, como aquela pessoa é engraçada ou como se divertiram. E eu naquele momento tudo me mete raiva... Não quero saber de nada, tenho ciúmes e só quero que ele vá o caminho todo a pasmar-se com a minha beleza e a dizer que teve saudades de morte.
Depois sim... já pode contar as histórias todas... aí sou toda ouvidos!

Sem comentários: