segunda-feira, novembro 06, 2006

3 anos!

Foto: Bekka bug@flickr

Na quarta fez três anos que cheguei à Dinamarca!
Neste aniversário este país presenteia-me com uma tempestade de neve.
Nevou pela primeira vez em Novembro com uma violência nunca vista, o vento soprou a mil e eu pensei se aquilo seria um sinal?!
Sim, porque adoro sinais, coincidências e pensar nos significados.
Estava atrasada para uma reunião e tive mesmo de levar a bicicleta pelo meio da tempestade, pois esperar pelo autocarro em dias de mau tempo é tarefa desesperante.
Eu a lutar para pôr a bicicleta na direcçao certa e a pensar - isto é mesmo para te pores a andar ó Maffas - Nem o vento te quer por cá!!

Depois de queixas e conversas, risotas e mimos trocados fiquei mesmo com a sensação que aquela tempestade nos meus três anos de estadia veio apenas provar que o mau tempo deste país cada vez me influencia menos e que o que tenho aqui é mais forte e independente de previsões metrológicas.

Sem comentários: