quarta-feira, novembro 22, 2006

Fim de semana em Roterdao

Nunca valeu tanto a pena sair daqui a uma sexta a tarde viver um fim de semana espectacular X intenso e regressar domingo pronta para começar uma semana de trabalho fresca e motivada (coisa pouco provável às segundas feiras...)
Sim, porque estas escapadas repletas de grandes amigos fazem sentir o fervilhar de uma vida a 100 por cento!

Local- Palacete R&R em Roterdao, que acomodou nada mais nada menos que nove pessoas com colchoes para todos e comida deliciosa!
Recomendo a quem passe por lá roer-se de inveja por nao ter uma amiga como a minha...

Motivo-
II Encontro anual de Biolôcos

Participantes- Ana Rabana e RLeite, Fradofski e miss Curaçao, Dirçolas, Martinho, Dianoscas, e os vikings de serviço eu e T.

Mostrar ao T. o que foi a minha vida durante tantos anos felizes da faculdade rir a bom rir, falar sem parar.
Observaçao do meu viking atento - "Mas voces falam TANTO, o assunto nao esgota!"
Ah pois nao! (um dia conto-vos como é que seria um fds com os Dinamarqueses...)

Próximo Ano: III Encontro - Aceitam-se desde já aplicaçoes para o local a realizar.
Londres e Copenhaga por enquanto únicos competidores!

Com estes amigos sinto-me EU.
Aquilo que sou e que nao tenho de provar ou dar-me a conhecer.
É a empatia total, com interesses sobrepostos e gargalhadas partilhadas.
É sentir a preocupaçao e a alegria em ter a certeza que estamos bem.

E as fotos? Cadê?

Sem comentários: