quinta-feira, novembro 30, 2006

Desejos de Natal...


Acabei de receber um mail a perguntar pelos meus desejos de prendas para o Natal e anos.
Detesto esta tradição dinamarquesa.
Tudo vem do seu pragmatismo mãos a mãos com a frontalidade e o medo de desperdiçar dinheiro.
Então tenho de fazer uma listinha razoável para a mãe do Timme e a Irmã do Timme.
Oh meu Deus.
Dá-me logo vontade de pôr coisas doidas como uma viagem a Nova Iorque para ir ver a minha migalhoscas, ou uma casa à beira mar em Portugal para ir ter com a minha mãe mais amiúde.
Mas não, tenho de ser comedida, pensar em prendinhas.
Prefiro surpresas surpresas... pensem em algo que me faça sorrir e eu já estou fico contente.
E desejo que me telefonem mais, que queiram saber de mim e do T. e que me mandem fotos da família dinamarquesa que nunca vemos, ou que nos visitem quando vêm a Copenhaga.
Feliz Advento!

Sem comentários: