Serve este post para eu exorcizar as minhas frustracoes de grávida com instintos de fazer o ninho à beira de um ataque de nervos.
Hoje foi o dia que se concretizou o meu desejo há muito latente, de vez em quando oprimido mas nunca esquecido, de ser uma pessoa normal e ter uma máquina de lavar em casa.
Foram muitos anos de paciência (quase 4), paciência de tentar seguir as tradicoes do país e achar normal ter de lavar a minha roupa com o resto do prédio, nas máquinas do condomínio.
Infelizmente nao nasci para ser princesa... O que torna a minha vida muito mais difícil, e a satisfação que eu tinha de conseguir as coisas por mim própria, está-se a desvanecer quando valores mais altos se elevam, hormonas mais altas gritam por mim e só querem boas condicoes para estar confortável com o meu baby que aí vem.
Porque quem nasce para ser princesa tem tudo de mão beijada, porque luta por esse objectivo, faz as escolhas de vida a pensar sempre no seu conforto. Agora eu... uma idealista extrema, contentava-me com pouco. Sempre o espiritual à frente do material até ao dia em que tudo se baralha...
Mas a máquina já cá canta! 1 a 0 para Portugal. Agradeço à minha companheira de luta Mummy por me ter orientado nesta luta satânica. Sem ti seria IMPOSSÌVEL.
e prometo contar esta história em capítulos intitulados:
1- O gajo
2- A sogra
3- O canalizador parte I
4- O canalizador parte II
quinta-feira, outubro 23, 2008
Acabou-se a idade das trevas
Publicada por Maffa à(s) 10:39 da tarde
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Bom ja estou ansiosa pelos proximos capitulos! E grande mummy que tu tens sim senhora! A ver se tambem consegue a proeza de vos trazer a Nova Iorque!! bjinhos e boa! Uma maquina em casa é essencial p uma vida normal!
Amiga, soupeirice nao tem nada haver com espiritual/material. Tem mesmo haver com o nao desgracar o corpinho que o Senhor (letra maiúscula para nao ferir susceptibilidades)nos deu e manter o nosso ninho limpinho. Só vais ganhar tempo extra de didicaçao ao piqueno! Afinal, a máquina nem é da Prada, pois nao? ;-)))
Beijinhos grandes!
LINDO!!!! Estou ansiosa para ler os próximos capítulos!
Haja paciência para os nórdicos... Se fosse comigo já tinha dado um murro na mesa há mais tempo e tinha saido e comprado a porcaria da maquina sozinha! LIBERDADE!!!!
Enviar um comentário