quinta-feira, outubro 23, 2008

Acabou-se a idade das trevas

Serve este post para eu exorcizar as minhas frustracoes de grávida com instintos de fazer o ninho à beira de um ataque de nervos.
Hoje foi o dia que se concretizou o meu desejo há muito latente, de vez em quando oprimido mas nunca esquecido, de ser uma pessoa normal e ter uma máquina de lavar em casa.

Foram muitos anos de paciência (quase 4), paciência de tentar seguir as tradicoes do país e achar normal ter de lavar a minha roupa com o resto do prédio, nas máquinas do condomínio.

Infelizmente nao nasci para ser princesa... O que torna a minha vida muito mais difícil, e a satisfação que eu tinha de conseguir as coisas por mim própria, está-se a desvanecer quando valores mais altos se elevam, hormonas mais altas gritam por mim e só querem boas condicoes para estar confortável com o meu baby que aí vem.

Porque quem nasce para ser princesa tem tudo de mão beijada, porque luta por esse objectivo, faz as escolhas de vida a pensar sempre no seu conforto. Agora eu... uma idealista extrema, contentava-me com pouco. Sempre o espiritual à frente do material até ao dia em que tudo se baralha...

Mas a máquina já cá canta! 1 a 0 para Portugal. Agradeço à minha companheira de luta Mummy por me ter orientado nesta luta satânica. Sem ti seria IMPOSSÌVEL.

e prometo contar esta história em capítulos intitulados:
1- O gajo
2- A sogra
3- O canalizador parte I
4- O canalizador parte II

3 comentários:

Unknown disse...

Bom ja estou ansiosa pelos proximos capitulos! E grande mummy que tu tens sim senhora! A ver se tambem consegue a proeza de vos trazer a Nova Iorque!! bjinhos e boa! Uma maquina em casa é essencial p uma vida normal!

Anónimo disse...

Amiga, soupeirice nao tem nada haver com espiritual/material. Tem mesmo haver com o nao desgracar o corpinho que o Senhor (letra maiúscula para nao ferir susceptibilidades)nos deu e manter o nosso ninho limpinho. Só vais ganhar tempo extra de didicaçao ao piqueno! Afinal, a máquina nem é da Prada, pois nao? ;-)))
Beijinhos grandes!

Menina Azul Reciclada disse...

LINDO!!!! Estou ansiosa para ler os próximos capítulos!
Haja paciência para os nórdicos... Se fosse comigo já tinha dado um murro na mesa há mais tempo e tinha saido e comprado a porcaria da maquina sozinha! LIBERDADE!!!!