quarta-feira, dezembro 01, 2004

estava sol

Dia de confusao política, de mudancas... dúvidas, atrás de notícias... Deve ser daqueles dias em que se pode dizer tudo... que ninguem sequer vai reparar, tal o bombardeamento de novidades que se deve ter por todo o lado. Entao se calhar até posso dizer (e esperar que ninguem leia ou que a Rabana esqueca...) que o Santana era o meu ídolo em tempos bem idos... nao sei porquê, acho que quando tinha 13 anos gostava muito dele, seguia as suas aventuras amorosas e tudo. Mas hoje, soube por uma Dinamarquesa do estado das coisas em Portugal. Até saiu no jornal daqui... E eu que cada vez sou menos informada nem me lembrei que hoje era feriado em Portugal e até liguei para a FCT e ouvi um senhor muito educadinho muito simpático a dizer que nem os recursos humanos nem ninguem, que hoje é feriado. Eu lá me queixei da minha sorte e o senhor da dele de estarmos os dois a trabalhar. Que bonito! Pois é, mas ainda nao é hoje que vou dar a minha opiniao política. E a minha mae que pensava que os blogues eram só para Políticos e malucos, vou tentar nao ser nenhum deles, portanto vou ficar caladinha a falar do belo dia que estava hoje.

1 comentário:

Rita disse...

É mmo o melhor q fazes amiga... por aqui tb tá td tao calmo que soube pq me ligaram de Portugal a contar... vamos mas é aproveitar os dias calmos fora do nosso país... algo de bom teria de haver ; )