segunda-feira, julho 04, 2005

A mae é que sabe...


O instinto de mae nunca falha. A minha, durante toda a vida me telefonou quando eu acabava de chegar a casa (por pre-sentimento e nao devido à minha pontualidade) adivinhava quando coisas esquisitas iam acontecer... enfim, tem assim um poder sobrenatural e sobrenormal. Há uns tempos quando eu nao ganhei a bolsa de doutoramento pela segunda vez, a minha sábia mae dizia que eu devia era escrever ao Bill Gates, quem sabe ele me podia financiar... Bem, claro que eu me ri a bom rir e mostrei à mae que o Gates recebe apenas 4 milhoes de mails por dia de SPAM, ou de pedidos honestos como o meu.
Agora já tenho a bolsa e ironia das ironias o Bill está a financiar o meu laboratório, e com esse dinheiro vai-se pagar parte da minha bolsa.

Sem comentários: