quinta-feira, julho 21, 2005

Mas porque é que estes ainda nao foram de férias?

Em vez de ficarem as pessoas que eu gosto no laboratório, ficaram os piores dos piores, dificultando a árdua tarefa de trabalhar no verao.
Um decidiu que tinha que ocupar uma coisa que eu ia usar horas antes de ele mesmo precisar:
Eu – Vais usar aqueles dois geis?
Empecilho – Sim
Eu – Mas já estao solidificados à meia hora
Empecilho – Mas o meu PCR ainda nao acabou (olhando para mim como se eu fosse um fenómeno do entroncamento)
Eu – Pois mas o meu já acabou e eu nao tenho onde fazer o gel

O empecilho nada fez e foi almoçar vagarosamente enquanto a parva tentava descobrir nos confins da cave outro aparato do tempo da guerra para ver se podia sair antes das dez da noite. Entretanto descobri e desenrasquei-me com a ajuda simpática da Brasa do laboratório (Afinal Deus existe).
Estava eu finalmente a fazer o que queria, veio o empecilho pedir-me mais uma coisa que eu estava naquele momento a usar. Uma pipeta múltipla, electrónica que permite fazer 8 de uma vez e por isso só há uma. E nao é que eu lá lhe dei a coisa para a mao!?!?! Mas como é que eu sou tao parva?!? Mas preferia esperar mais um bocado a ter aquela ave de rapina à minha volta.

Sem comentários: