terça-feira, julho 12, 2005

A rodagem está feita!


Eu já falei da minha bicicleta? Acho que estou perante um caso de paixao ardente. Este fim de semana fui só e ela (e mais a Filipina e a sua Bina) passear pelos encantos da Dinamarca. Foram 100 Km feitos em dois dias, com muita praia, sol, floresta, e um bocadinho de dores nas pernas. Recomendo!! Aqui há rotas especiais para bicicletas quase pelo país inteiro. O que significa que nao se tem de andar ao lado dos carros em estradas de alto tráfego, é só seguir as setas e descobrir caminhos verdejantes.
O tempo ajudou nem uma pinga para refrescar as ciclistas.
A descoberta mais dolorosa foi constatar que afinal a Dinamarca nao é tao plana como dizem.
A descoberta mais saborosa foi desvendar os segredos do paladar depois de 30km seguidos: uma bolacha com fatias emplasticadas de queijo é uma verdadeira delicatesse.

Sem comentários: