sexta-feira, julho 29, 2005

Vida de Casado

Descobri este blog e fartei-me de rir... às gargalhadas devo dizer... É um homem pai de uma filha a contar as peripécias da vida de casado. Digamos que ele é bastante crítico em relaçao à mulher, mas com piada.

Inspirada pelos assuntos caseiros decidi escrever um poste sobre a vida conjunta com o meu viking. Isso dava para um blog inteiro, mas como nao temos tempo... aqui fica um pequeno aspecto baseado no mito que os homens nórdicos fazem tudo em casa, porque desde os 18 anos que vivem sozinhos, e por isso sabem tudo.
O meu, vive sozinho desde os 15. Por isso sabe fazer a lida da casa, desde limpar os caixilhos da janela a cozinhar óptimos petiscos, limpar o calcário das paredes, enfim... Mas a pura realidade é que pouco faz.

Isto porque os seus limites de tolerância à sujidade sao três meses depois dos meus. Ah, e o facto de saber fazer tudo só faz com que tenha uma opiniao bem formada sobre todo e qq assunto caseiro, como por exemplo quais sao os cortinados que ficam bem na sala ou como é que eu devo lavar a frigideira.

Ao menos a minha mae fazia fazia e fazia mas tinha o absoluto poder e última palavra em relaçao a tudo o que se passava em casa.

Sem comentários: