segunda-feira, julho 03, 2006

e eu lá no meio caladinha...


Vi o jogo no festival, que estava pejado de Ingleses. Tinham lá um grande ecrã e eu estava rodeada de Ingleses por todos os lados, eram para aí 2 mil, sem exagero!
Só vi três t-shirts de Portugal e estavam muito longe de mim, e ainda mais calados que eu.
Foi duro! O que vale é que tinha mesmo ao lado, por acaso, uma Dinamarquesa adepta fervorosa de Portugal.
Bem a rapariga fazia cá um chavascal que eu e principalmente o T estávamos com um bocado de medo da reacção dos Ingleses. Cada vez que os ingleses falhavam ela soltava uma gargalhada poderosa de gozo! E sempre a mandar os Ingleses falhar em alto e bom som!
Mas foi lindo!
E ver os Ingleses todos a saírem caladinhos?! No caminho até ao local do festival não se ouvia mosca.

Sem comentários: