quarta-feira, novembro 02, 2005

2 anos?!

Faz hoje dois aninhos que eu aterrei pela primeira vez em Copenhaga.
Há dois anos vinha eu fresquinha e cheia de expectativas... A pensar que ia ter um segundo Erasmus, no entanto vinha com algum medo dos nórdicos e da sua frieza conhecida.
Fui para o meu primeiro poiso levada pela senhoria que me foi buscar ao aeroporto, e descobri que a casa onde ia morar, que tinha um quarto muito bonito de paredes azuis, tinha um pequeno senao... Nao havia Duche!
Depois do escândalo inicial, lá me habituei a tomar banho na piscina ou na faculdade mas totalmente inconformada com a situaçao.
Nesses tempos iniciais andava contente de bicicleta por entre a chuva de Novembro 40 minutos para chegar ao trabalho, saía todos os dias que houvesse programa porque me queria integrar e conhecer pessoas. A alegria e entusiasmo da chegada ao desconhecido deu-me assim uma energia e vontade que ainda recordo com um sorriso.
Agora é tudo tao diferente, mais calmo e acomodado, só ando 20 minutos debaixo de chuva e tenho duche... :-)

Sem comentários: