segunda-feira, novembro 28, 2005

Decisoes de Ano novo antes do tempo:

O que eu descobri sao as poucas horas em que eu realmente trabalho, desde que me pus a contar mesmo...
E por isso antes que o ano novo seja aquele dia em que me afundo em promessas esquecidas na semana a seguir, vou tentar quebrar a tradiçao, fazendo uma decisao Aqui e Agora.
Pode ser que se cumpra até à primeira semana do ano e por isso já valeu a pena.
Tenho de trabalhar mais.
E para começar apaguei toda a lista de favoritos que nao era relacionada com o trabalho do meu computador do escritório. É que com a lista de 30 blogs, e cada vez a crescer, nao dava já muito tempo para fazer alguma coisa para além disso!!
Nao quer dizer que nao vá ler alguns durante o dia, mas ao menos nao vou picar o ponto a todos os da minha longa EX-lista :-)
Ah e escrever posts durante o dia... Nao mais!!

Afastem-se de mim blogs do Diabo!!

Sem comentários: