quarta-feira, novembro 09, 2005

As viagens intergalácticas da minha mente


A minha mente tem momentos intermitentes de paragem cerebral, paragem penso eu, porque fico completamente desligada da realidade que me rodeia, mas no fundo, a mente, essa maluca anda aí a viajar pelo o universo e mais além.
Só pode... Tem de haver algum motivo nobre, alguma razao mais forte, algum percurso ordenado pelo grande senhor intergaláctico que é urgente de ser executado.

Só assim se explica o deitar fora de 16 tubos prontinhos, depois de perder um dia a prepará-los, e ter a imagem nítida de estarem no frigorífico.
Depois de percorrer todos os cantos e recantos encontro-os rodeados de milhares de outros tubos no meio do desperdício mal cheiroso de um laboratório.

Eu compreendo, a minha mente preciosa é necessária noutros confins do universo e eu, pessoa generosa e altruista, deixo e permito-me andar por aí esvaziada de qualquer ligaçao à terra.
Isto já se passava durante os meus 18 anos quando o instrutor de conduçao batia as palmas para me acordar do meu estado dormente de olhos abertos e maos no volante.
Mafalda tu desligas de vez em quando...

Passa-se todos os dias ao pequeno almoço, em que olho para a janela, enquanto como à velocidade de duas migalhas por hora, e perco tempo a olhar pela centésima vez para a composiçao dos cereais.

Mas deitar tubos fora?!?! Isso Nunca me tinha acontecido.

Sem comentários: