domingo, novembro 06, 2005

Utrecht Vs Copenhaga: 1 igual

Copenhaga vai a Utrecht e Utrecht vem a Copenhaga. Vai ser assim a programaçao das festas para Novembro e Dezembro!
A minha Menina azul vai-me mostrar os seus peixinhos e eu vou-lhe mostrar os meus esconderijos.
Ai que bom!
É que esta vida de bióloga nao é nada fácil... Ter os amigos todos espalhados por inúmeros países... Vê-los no Natal e com alguma sorte no verao. Nao é justo...
Eu bem vejo o Timme aqui na Dinamarca, tem uma vida normal, conheceu pessoas excelentes na faculdade, e hoje em dia convive com elas, vê-os a assentar a ter filhos, a trocarem umas cervejolas.
E eu, a falar com os meus amigos raramente, a ter de apanhar um aviao para ter umas boas gargalhadas a relembrar velhos tempos, fazer milhares de quilómetros e esperar por um casamento para ter uma noite de memória.
É claro que também tenho amigos aqui. Mas sempre que reencontro os velhos amigos, vejo como aquilo é tao mais...

Mas por dois fins de semana vou esquecer tudo isso... ou quase...

Sem comentários: