terça-feira, janeiro 31, 2006

A minha Zona


Acabei de levar com duas bolas de neve na janela da cozinha. Quando fomos olhar estava o puto do costume a desafiar com o seu olhar insolente.

A prenda de anos do Timme vai ser um taco de basebol para me proteger.

A nossa vizinhança é do piorio.
O top das peripécias foi quando puseram a bicicleta do Timme a arder. Isto porque ele disse aos putos para não andarem a fumar nas escadas a toda a hora. Vingança.
Ai se me fazem alguma coisa à minha bicicleta...

No outro dia a voltar para casa havia míudos a fazerem pontaria aos ciclistas com bolas de neve. ó pá, até teve graça, mas fogo... se me acertasse eu caía certinha no chão.

Depois há alguém que utiliza a sala de reciclagem do prédio para as suas necessidades líquidas. É um nojo de cheiro!

Ah e o melhor dos melhores é o recorde de casas de luz vermelha na minha própria rua.
São 8: massagem tailandesa, entre por favor, corta-se o cabelo, aberto 24 horas por dia. É ao gosto do freguês...
Uma delas é mesmo em frente à janela da cozinha, então alguns jantares são passados a fazer a contagem dos minutos que um cliente demora... Querem saber a média?! 12 Minutos e meio.

Mas atenção eu não moro no casal ventoso cá de Copenhaga. Moro assim perto da estação central, que é mais ou menos um casal ventoso disfarçado com cafezinhos trendy e lojas de estilistas que intercalam com a Sex shop e o gay club.
Não há cliente que não saia daqui servido... E se não encontrar nada ao seu gosto encomenda-se uma bolinha de neve fresquinha nas fuças.

Sem comentários: